Alan Carvalho ALCA

Alan Carvalho ALCA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Bom pra quem quiser ir acompanhando a construção da pista" Di Canto", ai esta mais umas fotinhos para mostras que agora falta bem pouco. O mais dificil já esta pronto. Logo logo mais informações.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DI CANTO bike park


Devido ao tempo e das chuvas a obra no DI CANTO bike park, esta acontecendo lentamente, mas logo logo estará pronta a pista para a diverção da galera. Esta ai mais uma palhinha do que esta acontecendo na obra. Em breve mais informações.








segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DI CANTO BIKE PARK




Bom galera, com a saida da AtitudeDistro do pavilhão onde tinha sua pista indór, resolvemos que Caxias do Sul-RS, não poderia ficar sem uma pista feichada. Então fiz meu contato com um amigo Miguel-( Xicani) que como a maioria dos BMX, tem seu sonho de ter sua pista em casa aceitou construir com as tranzições da pista antiga da AtitudeDistro costruir de uma vez a sua e com a minha ajuda ai esta só o começo da pista DI CANTO BIKE PARK, que sera mais uma vez a evolução para Caxias do Sul-RS, com idéias loucas para uma pista de madeira. Por em quanto é só o que tenho a dizer, mais logo logo postarei mais notícias em meu Blog.
Valeww!!!