Alan Carvalho ALCA

Alan Carvalho ALCA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1°Jam Di Canto Park

Nos dias 26 e 27 de novembro vai rolar a tão esperada Jam de inauguração da pista que já é a mais freqüentada do Rio Grande do Sul, a Di Canto Bike Park, localizada na cidade de Caxias Do Sul, RS.

O evento em formado Jam Session , será dividido em três categorias. Iniciante e Amador com início no sábado dia 26 a partir das 09:00 horas, (premiação até o quinto lugar de cada categoria, e distribuição de brindes). Será cobrado o valor de R$ 20,00 reais referente a inscrições das categorias Iniciante e Amador, sendo que o dinheiro será totalmente investido em reformas e/ou melhorias na pista. Já a categoria Profissional será no domingo dia 27, também com premiação até o quinto lugar. O evento por enquanto conta com o apoio da Distribuidora Atitude Bmx, Shadow Conspiracy, Cult, Macneil, Ogi Grips, Haro Bikes, Premium Produtos, Drac Bmx, Mob Bikes e com o estúdio de Tatuagem Black Label Tattoo com sede em Caxias do Sul.

Ao final do evento de bmx, a banda de São Paulo Calibre 12 irá gravar seu mais novo Videoclipe com um show ao vivo no local na presença de convidados do Bmx andando no fundo, além de shows das bandas locais Torvo e Inheritours.

A pista é bem completa e tem um formato bem moderno, contando com ótimos quarter’s, wallride, caixote, mesa, carvin’s, rip’s, funbox, e spine, possibilitando aos pilotos dos mais variados níveis usarem a criatividade e a técnica.

O principal motivo do evento é fazer com que o esporte cresça mais ainda na região, dê mais incentivo aos iniciantes e que os profissionais consigam cada vez mais reconhecimento pelas pessoas que não conhecem o fantástico mundo do BMX. E mostrando ao município e prefeitura que o esporte precisa de mais apoio para que cresça mais esse estilo de vida saudável. Além de realizar o intercâmbio Sul/Sudeste do Bmx brasileiro, o que é ótimo para a evolução do esporte.

Contamos com a presença de todos nesse evento que promete.

Obrigado a todos os colaboradores, e é só alegria pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário